VAGAS PARA SÃO PAULO – SP:
Empresa multinacional do seguimento de Contact Center contrata:
Agente de Backoffice (2 vagas)
Missão do cargo: Responsável pelo tratamento dos processos gerados na Central de Atendimento.
Principais atribuições:Tratar os processos abertos pelos agentes de CallCenter a fim de sanar as dúvidas e/ou reclamações apresentadas pelo cliente onde é necessário uma análise detalhada da reclamação e melhor forma de conversão dentro dos procedimentos estabelecidos pelo produto.
Principais responsabilidades: Tratamento dos processos com responsabilidade e cordialidade para que o cliente esteja satisfeito com o posicionamneto apresentado a ele no encerramento do processo.
Perfil do Agente:
Competências Comportamentais:
- Flexibilidade;
- Trabalho em equipe;
- Visão Analítica;
- Iniciativa;
- Controle Emocional;
- Comunicação escrita e oral;
- Comunicação assertiva;
- Resistência à pressão;
-Relacionamento interpessoal.
Competências técnicas:
-Conhecimento avançado no pacote Office;
-Desejável conhecimento em Service Desk ou Help Desk;
- Ensino superior em curso.
*Salário:R$950, 00
*Benefícios: VT,VR,AM,AO, SV
*Escala:6X1 (6h20/dia)
*Disponibilidade para trabalhar sábados/domingos
*Local de Trabalho:Lapa
Interessados que se enquadrem no perfil enviar currículo no corpo do e-mail, com o nome da vaga no título do mesmo para contactcentervagas@ gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário