domingo, 14 de março de 2010

Agente de Backoffice (2 vagas)

VAGAS PARA SÃO PAULO – SP:

Empresa multinacional do seguimento de Contact Center contrata:

Agente de Backoffice (2 vagas)


Missão do cargo:
Responsável pelo tratamento dos processos gerados na Central de Atendimento.

Principais atribuições:Tratar os processos abertos pelos agentes de CallCenter a fim de sanar as dúvidas e/ou reclamações apresentadas pelo cliente onde é necessário uma análise detalhada da reclamação e melhor forma de conversão dentro dos procedimentos estabelecidos pelo produto.

Principais responsabilidades: Tratamento dos processos com responsabilidade e cordialidade para que o cliente esteja satisfeito com o posicionamneto apresentado a ele no encerramento do processo.

Perfil do Agente:

Competências Comportamentais:
- Flexibilidade;

- Trabalho em equipe;

- Visão Analítica;

- Iniciativa;

- Controle Emocional;

- Comunicação escrita e oral;

- Comunicação assertiva;

- Resistência à pressão;

-Relacionamento interpessoal.

Competências técnicas:

-Conhecimento avançado no pacote Office;
-Desejável conhecimento em Service Desk ou Help Desk;

- Ensino superior em curso.


*Salário:R$950, 00

*Benefícios: VT,VR,AM,AO, SV
*Escala:6X1 (6h20/dia)
*Disponibilidade para trabalhar sábados/domingos
*Local de Trabalho:Lapa

Interessados que se enquadrem no perfil enviar currículo no corpo do e-mail, com o nome da vaga no título do mesmo para contactcentervagas@ gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário