quarta-feira, 29 de julho de 2009
Gestor de Remuneração e benefícios
Superior, com graduação em administração de empresas, psicologia ou equivalente, sendo desejável pós-graduação/cursos de especialização e ou MBA com matérias específicas ligadas a Gestão e a RH e, especificamente à gestão de cargos salários e benefícios. Características pessoais: Conhecimento técnico na gestão da área de cargos, salários e benefícios; Capacidade de gestão (análise, planejamento, organização, controle); Sólido, transmite confiança, equilíbrio emocional; Gosta de inovação, de fazer as coisas de forma diferente; Gosta de desafios e de mudanças; Assume riscos; Capacidade de operação, energia, rápido na ação; Capacidade de liderança; Facilidade para relacionamento e comunicação; Sólida experiência em implantação e acompanhamento de planos de cargos salários e benefícios. Experiências em outras áreas de recursos humanos serão bem vindas. Deverá ter experiência em empresas de serviços, se possível na área de saúde. É desejável ter experiência em processos de mudanças. De qualquer forma é necessária a capacidade de adaptação a processos e culturas diferentes.
Enviar CV para horton@horton.com.br aos cuidados de Janice
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